terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pesquisa Humoremconto - Música


No post do dia 23 de outubro, 
eu pedi para que colocassem em comentário no máximo 3 músicas, bandas ou cantores que estão escutando atualmente. Aqui, os comentários.
Por uma questão de espaço, editei para que aparecesse apenas a parte dessas citações. Agradeço a participação de todos, 
sugestões muito boas apareceram por aqui!

Victor Von Serran
Gosto muito de Carl Orff, principalmente nos combates de Swordplay, no qual as vezes colocamos algumas trilhas para melhorar. Gosto muito de Led Zeppelin mas escuto muito blues também.
Recomendo: 
Duel of the Fates - Jonh Willians

Jaime Guimarães
3 bandas que estou ouvindo atualmente? Vamos lá.
1) The Breeders - redescobrindo o álbum "The Mountain Bates" e sempre o clássico "Last Splash";
2) The Rolling Stones - Let It Bleed, o álbum que tem a sublime "You can't always get what you want" e a incrível "Gimme Shelter";
3) Guns n´ Roses - Apettite for Destruction, porque de tanta raiva e decepção ao ver a "banda cover" do Axl Enrolose tenho ouvido o álbum direto.

Chica
Ando numa fase que todo cuidado é pouco.. Todas me emocionam e até as infantis, que atualmente mais ouço,rsrs

Ma Ferreira
Gosto do Lenine, da Bethania. Ouvi nesta semana a Miracle Worker da nova Banda do Mick Jagger.

Dilso J. Santos
Minhas músicas e cantores favoritos do momento são: Poeta, em duas versões: Amália Rodrigues ou Joana Amendoeira; As cantatas de Bach; Carmen, de Bizet; e La Bohème, de Puccini.

André Mansim
Blues e rock são os mais tocados e bandas como Ira!, artistas como o Erick Clapton e B.b.King são os campeões!

Hugo
1-Bolero de Ravel - Original. 
2-Beatles. 
3-Tião Carreiro e Pardinho (Dever de um médico). 

Jorge Pimenta
três nomes que tenho estado a escutar, recentemente:
1. radiohead (os dois últimos álbuns)
2. arctic monkeys (o último, suck it and see)
3. sigur rós (toda a discografia).

Simone Prado
Agora tenho gostado demais de Laura Pausini. Já tive minha época de Lulu Santos e Jota Quest que amo. Mas a Laura Pausini (Italiana), Paula Fernandes, Vítor e Léo tem me tocado ao coração. 

Bixudipé
Deixo a minha sugestão: Sergio Sampaio.
Ah! Esqueci da excelente Ithamara Koorax

Marly Bastos
Agora quanto ao meu gosto eu sou muito eclética e ouço de tudo. Arranco coisas do baú e meus filhos ficam apavorados rsrsrsrs. E sou obrigada a ouvir a que eles colocam pra estourar os tímpanos. Melhor nem citar rsrsrsrs.

Cidinha
Música seja clássica,mpb é aquela que tóca o coração.

Severa
Menina do céu!Nem sei dizer se isso é normal...gosto de vários tipos de músicas que nem sei inumerar, do brega ao lírico,kkkkkk

Gi Zamai
Amiga, eu amo música, respiro música! Sou um tanto eclética também, gosto de conteúdo, mensagens que elas nos passam...E viva a música!

Pecado Capital
Ola Cissa. A moça que é uma caixinha de surpresas. Bom seu post e sua opinião é meio que parecida com a minha. Boa semana pra vc linda.

Marilene
Na música, caminho por espaços tão diferentes, que até eu mesma fico surpreendida.

Van
Kings Of Convenience - Boat Behind http://youtu.be/df2K91QSqJE
Dave Matthews Band #41 http://youtu.be/PEbb621s_GI
Elephant Gun by Beirut http://youtu.be/SWSz_PAfgNc
Ponto de luz by Sara Tavares http://youtu.be/R2i_-F8JftE
Ah Voltei! Não podia me esquecer do grego Makis Ablianitis, olha essa dele que linda Cissa Love Secret

Jacques
Atualmente ouço R.E.M. (que infelizmente acabou pouco tempo atrás), Alanis Morissete e U2.

Laize
Ultimamente tenho ouvido The Kooks '.' E Eliza Dolittle também ^^

Vera Lúcia
Posso ouvir uma música clássica, ou uma apropriada para meditação (tenho várias) ou até um samba ou pagode se quero "mexer o esqueleto" (em casa, claro). Conclusão, retirando o Funk, tudo que vier "eu traço" de bom gosto!

Smareis
Gosto de quase todos os estilos, dependendo do momento ouço todos. Mas ouvir Pearl Jam é quase uma terapia rs.

Evaldo
Gosto de ouvir Led Zepelin e Pink Floyd. Gosto de algumas músicas da Shakira, pois também sou eclético. São tantas as músicas, cantores e instrumentos musicais... Creio que “nenhum de nós” vive sem música. rs

Jim Carbonera
Lá vai as 3 bandas que ando escutando bastante: * Reckless Love (banda glam-rock sueca formada em 2010.) * Jackyl (produzida pelo vocal do ac/dc em 1991). * Allman Brothers (essa dispensa comentários). Queria deixar mais duas bandas aqui pro pessoal conhecer. Ambas bandas de rock aqui do RS. * Cartel da Cevada * Draco

Cida
Gosto muito de ouvir, entre outros: (só pode ser 3, né?...rs) - Roger Waters - ABBA - The Beatles. Fora isso, marido e eu gostamos muito de músicas clássicas (quase todas), e sempre ouvimos (principalmente no carro). Gosto bastante também de MPB, e na minha juventude curtia muitos cantores brasileiros (agora bem menos), e amava The mammas e the papas. Mas quando estou em SP junto aos netos, o que gosto mesmo, é de ouvir músicas infantis...hehehe

Bento Sales
Como sempre tive boa memória, sabia de cor todas as músicas que ouvia no rádio: de Roberto Carlos, Amado Batista, Raul Seixas, Odair José, Evaldo Braga, Fernando Mendes, Chitãozinho e Chororó, Fagner, Zé Ramalho, Wadick Soriano,Marcos Roberto, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, José Augusto, Fábio Júnior, Teixeirinha, Nelson Ned, Almir Rogério, Elba Ramalho, Luiz Gonzaga, Toquinho, Morais Moreira, Alce Valença e etc.. Atualmente estou ouvindo as músicas de Paula Fernandes, mas sempre curto Scorpions.

William
1º) THE ROLLING STONES - Sempre em qualquer momento ou situação! 
2º) CYNDI LAUPER - Um cd de blues que ela gravou em 2010 simplesmente fantástico, chama-se "Memphis Blues" 
3º) MUSICA LATINO-AMERICANA - Tenho encontrado várias canções bolivianas, peruanas e chilenas de qualidade inquestionável.

Eloah
Querida, adoro música, mas as preferidas são as clássicas. No momento estou revendo os Dvds com os concertos regidos pelo Karajan das 9 sinfonias de Beethoven. Gosto de todas mas a 9ª é a preferida.Tenho outras preferências Também. Estou revendo os filmes e as trilhas sonoras de Morriconi. Ah! adoro Nana Mouskouri.

Bel Rodrigues
Atualmente tenho me revezado entre três cantores/bandas: 
1º Zeca Baleiro 
2º Jack Johnson 
3º Maná

Clemente Germano Muller
No que se refere a música, não tenho um estilo, vai do meu astral. Como músico sou um ótimo turista.

Paulo César PC
Vou indicar três da atualidade, pois fazer lista de minhas preferidas é ser injusto com tantas coisas boas que já ouço ao longo da vida. Aí vai, Seu Jorge, Vanessa da Mata e Ana Carolina.

Jaynne Santos
Amo Nenhum de Nós! Principalmente a música deles que foi tema da novela, a primeira que tive contato: Você vai lembrar de mim. Algumas bandas e cantores: -Nando Reis (Muito Estranho; Resposta; A Fila; Eu e a Felicidade; Por Onde Andei; Pra você Guardei o Amor...) - Teatro Mágico (Ana e o Mar; O Anjo Mais Velho; Além, Porém Aqui; Palavra...) - Pe. Fábio de Melo (Todo Homem É Bom; O Caderno; Milagres; Deus é Capaz...).

Almir Ferreira
Eu deixo como sugestão duas das minhas bandas favoritas e uma música de um estilo que eu adoro, que é o Metal Melódico: 
1 - Mercyful Fate: "Evil" 
2 - Rhapsody of Fire: "Emerald Sword" 
3- Nightwish: "Wishmaster"

Diulye Araujo
Prefiro as músicas bem antigas das décadas de 70, 80 e 90, elas expressam sentimentos verdadeiros. Atualmente tô ouvindo Coldplay - Paradise Djavan - Um amor puro Ivan Lins - O tempo me guardou pra você.

Tsu
Em termos de voz, acho que ninguém pode se comparar á Sarah Brigthmann. De banda, eu tenho uma infinidade... gostei muito da inovação que The Cruxshadows fez no cenário gótico atual. The Cure é eterno...The Addicts é uma paixão que tenho...e o New York Dolls dispensa comentários. Agora uma banda que sai do usual é o Gregorian...sempre amei cantos gregorianos e eles rivalizam com ERA na minha preferencia. Uma música? Love Tear Will Us Apart do Joy Division.

Leila Rodrigues
Tenho as minhas listas para dançar, para correr, para relaxar e até para escrever... Sou bem eclética, porém, me permito excluir por completo alguns gêneros que não tem nada a ver comigo. Uma música: All i need - Gregorian

Paulo Cheng
La vai então: 1) Carlinhos Félix (Gospel) - uma coletânea em mp3 dos anos 90 que escuto com frequência; 2) Pet Sounds (The Beach Boys) - um albúm maravilhoso que dizem ser o melhor de todos os tempos pela crítica especializada, o preferido de Paul MacCartney, e acho que concordo, é DIVINO!!! De 1966; 3) Brother Simion (Gospel) - O Brother é um cara de São Paulo, já foi muito loucão, perambulou pela Europa, quase morreu de overdose, e fundou uma banda no início dos anos 90 gospel, a Katsbarnea, uma das precursoras das bandas gospels de rock, hoje ele e sua família moram em Berlim, e recentemente fiz uma entrevista com ele. O som dele é bem eclético e giram em torno do rock e do pop, amo suas músicas.

Nani Oliveira
The Doors, Legião,Bee Gees.(preferencias) Mas ouço de tudo,dependo do dia,do momento,do humor.

AS
As músicas são a carícia da alma.

Meire
Bom, então aí vai, minhas três bandas favoritas: Beatles, Fleetwood Mac, Carpenters.

André Martin
Olá Cissa, Não vou listar (só três?!?!), apenas vou comentar que eu tinha (tenho) e curtia (curto) ouvir aquele LP (vinil!) do Supertramp (mencionado por você) que tem na capa uma tesoura prestes a cortar a corda bamba! E que ultimamente uma voz e pessoa musical que me seduziu foi a Paula Fernandes no seu recente DVD.

Lillo Dogmez
Falando de discos, lembro do CD "Da lama ao caos" do cantor pernambucano Chico  Science. Esse CD abriu meus horizontes musicais.

Elisa T. Campos
Gosto de todos os estilos, só alguns sertanejos, muito MPB que ouço pela rádio USP e ultimamente ando ouvindo música clássica.

Letícia Barcelos
Ainda curto rock, mas me encontrei mesmo no mpb e o pop internacional. Atualmente estou completamente apaixona pelo Maroon 5, sempre escuto Ana Carolina, e os rocks antigos, como Legião Urbana!

Soninha
Amo escutar Gonzaguinha, principalmente "O que é o que é" e "um homem também chora"; amo Richard Clayderman; Ravel-Bolero; Kitaro; Ave Maria; Ludmila Ferber... Chico Buarque.

Fernando Siqueira
O ritmo que eu amo é o brega, isso mesmo, gosto muito de ouvir e sugiro que você ouça, cecilia. Agora aquela música que não tem nem sentido, que é a "vou não posso nao minha mulher não deixa não" essa aí ninguém merece, né? 

46 comentários:

  1. Olá, grande amiga Cissa!
    A postagem sobre o gosto de música de seus amigos ficou magnífica.
    Sinto-me contente por ter participado e contribuído, pois sei que é em homenagem ao Humor Em Conto.

    Aproveite o passeio!

    Abraços do amigo de sempre!

    ResponderExcluir
  2. BENTINHO!
    Obrigada pela atenção e o comentário da madrugada!
    Grande abraço da amiga de sempre!

    ResponderExcluir
  3. bahh rolou uns sons bom pra caralheo! Até artic monkeys! que beleza. Tem umas porcarias também... mas daí é do gosto de cada um hehehe...

    Qual será a próxima enquete??

    :P

    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cissinha!
    Devido ao horário de verão (duas horas de atraso em relação à Brasília), aqui ainda não é madrugada.
    Ah, se até as pedras, que não têm vontade própria se encontram, quem sabe um dia nos entraremos, apesar de um morar no Oiapoque e a outra no Chuí?

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. BENTINHO,
    que diferença de "confuso horário"! Que Brasil esse, que o aqui no Uruguay estamos no mesmo horário de verão, e para ti que está no Brasil, 2 horas antes... que loucura!
    Amigo do Oiapoque, eu estou ainda mais ao sul do Chuí!
    Grande abraço sulista!

    ResponderExcluir
  6. O pessoal gosta mesmo de música... Legal a participação! beijos e tu ainda estás lá no Uruguai? Aproveita!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Cheguei atrasada, mas mesmo assim aqui fica:
    Katie Melua
    Sarah Brightman
    Banda: Snow Patrol

    e claro, musica clássica :)

    beijinhos e obrigada pela sua presença
    oa.s

    ResponderExcluir
  8. Ai minha loirinha linda!
    Da voz loucutorial!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vc é sempre lembrada por seu sutaque,kkkkkkkkk,pois dos meus seguidores,vc é a única que sei que tenhe voz,kkkkkkkkkkkk.
    Me achei aqui sim,e me senti honrada.Como sou boba,kkkkkk.
    Aproveite querida seu Uruguai,vc é xique hémmmm!
    Bjs de um bom dia !

    ResponderExcluir
  9. E ainda errei o nome, ao invés de cantatas escrevi cantas... Nossa, acho que sou disléxico!!!
    Adorei...
    Abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahhahahaha aqui não teve jeito de roubar na contagem aqui, hahahhahahahahahaha ainda bem que ninguém votou na bandinha do Beira Rio, hahahahahhahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  11. Olá Cissa. Adorei a pesquisa! Maravilha menina! Relembrei de tantas músicas que gosto. Ultimamente tenho ouvido pouco por falta de tempo. Gostei muito da sua dica! Obrigada pela visita e seu carinho. Olha! Não há problemas com vírius. Volte sempre! Fico feliz em receber vc. Lindo feriado! Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Isso aqui está uma Jukebox, era bom se pudesse colocar o som pra rolar!

    Gostos variados e diferentes estilos musicais, isso é ótimo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Cissa, Cissinha! Tudo bom?

    É a discoteca da Cissaaaa! rsrs

    Então, seguinte: quase 1 mês depois desta postagem, vou citar 3 músicas/bandas que estou ouvindo atualmente. Vamos lá?

    Antes, vale uma explicação. Está (ou estava) rolando em Paulínia(SP) o SWU, festival de música e sustentabilidade. Inveja danada de não estar lá, porque era tanta banda boa que os organizadores do SWU deveriam dar uma aula pro Roberto Medina organizar direitinho o line-up do Rock in Rio 2013! E ontem tocou tanta banda BOAAAAAA que continuo ouvindo até agora:

    Duff McKagan´s Loaded - "Sick". Rock sem muita frescura, direto e barulhento. Gozado esses ex-integrantes do Guns n´ Roses: Duff ficou com a atitude, Slash com as maravilhosas guitarras, Izzy com as letras espertas e Axl Enrolose com as frescuras e banha.

    Primus - "Tommy, the Cat". É uma banda esquisita e virtuosa. Les Claypool no baixo é algo de outro mundo!

    Faith No More - "Epic". Outra pra lembrar dos anos 90 e de uma banda esquisita também - eita, Cissa, eu só gosto de banda estranha, né? rs Mas o FNM é muito legal, pena que uns outros grupos quiseram copiar a mistureba de ritmos que os caras fazem e gerou bandas absolutamente esquecíveis.

    Será que meu gosto musical estava melhor há 1 mês, Cissa? rsrs Sei lá, que continua estranho, isso você pode dizer! :D Aliás, estranho seria se eu saísse atrás de um trio elétrico pulando ao som do Chiclete com Banana! Se isso acontecer um dia, Cissinha, me interna! rsrsrs

    Beijinho! E bom restim de feriadim! :)

    ResponderExcluir
  14. Ótima idéia Cissa, bem bolado, assim a gente conhece o gosto musical da galera num todo, ótimas escolhas.

    E então, está curtindo a viagem? Também agradeço pelo belo e sincero comentário por lá, acho que alicercamos a nossa amizade, e espero sim que aprofunde com o passar do tempo, pra falar a verdade, tenho mais dedicado tempo com amigos virtuais do que com os reais por aqui, mas é questão de tempo mesmo, como sempre minha frequência na net é mais constante que os encontros com o pessoal aqui, então a coisa está se desenrolando dessa forma.

    Abração pra ti, e como já disse, vamos nos organizar pra estarmos por ai em POA dentro de uns 2 anos, ou menos.

    ResponderExcluir
  15. Cissa, bom conhecer o gosto musical dos amigos né?? E olha, tem gente culta por aqui. Eu penso que música é momento, é sentimento, é disposição. Por isso, cada uma toca de um jeito, traz uma lembrança, evoca memórias e até extrai lágrimas. Vou do clássico ao brega. Ótimo tomar uma cervejinha escutando pagode kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ou um vinho e jazz... Ou apenas ficar paradinha ouvindo a voz do coração, nessa tarde fria.
    Beijokas doces.

    ResponderExcluir
  16. OI Cissa,

    gostei de participar. E achei muitos gostos parecidos com o meu, apesar de eu ter indicado apenas uma música.

    Muito bom! Moçada de bom gosto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, Cissa.

    Com chuva ou com sol, com frio ou calor, no norte ou sul, leste ou oeste, é muito boa essa aproximação via internet, que você comanda muito bem de onde está. Agora e em qualquer lugar e hora. Ora com o condomínio, ora com os micos, ora com o futebol e nesse momento com a música. Sempre acendendo as nossas emoções.

    Abs.

    ResponderExcluir
  18. Olha só que legal ... apareceu aí Led Zeppelin..rolling stones..clássicos...rs
    Cissa gostei mto do seu blog..ainda não estou seguindo pq não consigo favoritar..creio q seja algum problema do blogspot...

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito legal esse playlist dos amigos do HumorEmConto! Isso prova que o pessoal que aqui está é bem humorado e inteligente... bom, eu já sabia disso, porque senão não frequentavam este espaço tão bacana! rsssss

    ResponderExcluir
  20. Amei a postagem Ana!! Que coisa né, musica é uma coisa que nos liga né!!
    Eu atualmente ando ouvindo musicas das antigas!! Pois é!! Bjs e obrigada pela linda visita!!
    Se quiser venha conhecer meus outros Blogs: http://artesdosanjos.blogspot.com/
    http://direitosdesermulher.blogspot.com/

    Passe por lá, faça uma visita e deixe um OI!! bjks

    ResponderExcluir
  21. Cissa o/

    Ah agora eu apareci hohohohohohh.

    Ah eu imaginei que vc ficaria surpresa com as fotos do Zombie Walk! vSim, o pessoal capricha muito mesmo, coisa profissional! Ah brigada pelo elogio! Meu visuh tava simples mas lá a gente sempre acaba ficando com sangue falso no corpo rs.
    Minha mãe está bem sim...estamos no corre-corre diário da vida! E vc/ Tudo bom por ai com sua familia?
    bjs!!!!!!
    E bom resto de feriado!

    ResponderExcluir
  22. Nooosa Cissa, este seu post é uma preciosidade.

    Anotando todas a sugestões, algumas eu nunca tinha ouvido falar. Fantástico!

    E você pôs todo meu exagero aí kkkk

    Valeu, querida!

    ResponderExcluir
  23. Bacana, bacana, Cissa!
    Pô... Muita coisa bacana... O Jim com o Allman Brothers, Tsu com o Joy Division e uma porrada de outras banda que adoro!!! Bem, sei que perdi a postagem, mas esses dias estou escutando Neil Diamond, Johnny Cash e claro, Pet Shop Boys!

    Beijooos!!!!

    P.S: querida Cissa, tu podes colocar o link do Café lá no Facebook (da divulgação que cê falou), porque não tenho mais conta. :(

    ResponderExcluir
  24. O bom desta pesquisa é que ela revelou fontes musicais das mais variadas e imprevisíveis.
    Acho que, além do rock, um tipo de música que consegue me emocionar é música clássica.
    E o Festival SWU ficou realmente digno de ser apreciado, com bandas de peso e talentosas ao extremo.
    Que tenhas um bom retorno ao Rio Grande,Ana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Cissa
    Adorei esta idéia.
    Ver os gostos musicais de cada um.
    Foi bem variado.Hoje fiquei com vontade de ouvir
    Let it be, nem sei porquê. Acho que baixou uma
    saudade de minha mãe.

    beijusssss

    ResponderExcluir
  26. Uau! Ficou demais!

    Amei ter participado! :)

    Beijão pra você, menina. Tenha uma linda quarta feira pós feriadão.

    Cid@

    ResponderExcluir
  27. PESSOAL,
    acabei de saber que meu texto "A Paixão pela Música" que inspirou este post, foi publicado no Jornal A Platéia, da cidade de Livramento, fronteira com o Uruguay. Jornal difícil de publicar!

    ResponderExcluir
  28. OLHA EU LÁ... QUASE ESCONDIDO, MAS ESTOU LÁ, HEHEHEHEHE! ABRAÇOS CIÇA.

    TEXTO NOVO NO MEU BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/11/o-crime.html

    ResponderExcluir
  29. Cissa, um beijo no seu coração. Maravilhosa a ideia como elaborou o post e a forma como o publicou.

    ResponderExcluir
  30. Uruguai?! hummmmm...beleza!!
    Veja só,o link embora a imagem tenha se transformado numa duvidosa exclamação,ainda funciona.clico e chego aqui...rs.Sem, problemas computadorísticos.
    Divirta-se!!beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Gostei de ler sua postagem. É interessante ver como as pessoas se apaixonam por estilos diferentes de músicas.

    Você foi muito gentil em fazer visitas, mesmo estando fora. Obrigada!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Olá querida (continua passeando, hein?)
    A música é mesmo um presente para o espírito, não importando o gênero musical.
    Amei conhecer o gosto musical dos amigos.
    Parabéns pela iniciativa e criatividade do post.
    BEIJOKAS.

    Cissa,
    Sei que para você é complicado, pois está fora,
    mas se tiver oportunidade gostaria de convidá-la
    para prestigiar um poema a duo feito pelos poetas Daniel e MA Socorro (Poema Vera).
    O endereço é:
    http://encontroslusobrasileiros.blogspot.com/
    Ficarei grata.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga Ana Cecilia,
    Estou a ouvir o Grupo Toca de Assis, gosto muito de suas musicas, pois são voltas a alma e ao crescimento espiritualmente. Segue o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=Hm8ex-7mizY
    Um abraço,
    Leandro CHH

    ResponderExcluir
  34. Olha eu lá no topo da postagem....Led sempre foi meu refugio,mas tava dando uma olhada no gosto dos blogueiros,e só vi coisa boa, alguma coisa não curto muito, mas a maioria do que postaram eu ouviria de boa. Parabens pela idéia...nos aproximamos nas idéias e agora nos sons !

    ResponderExcluir
  35. Ola Cissa, que ideia bacana!
    Pra variar mais uma vez cheguei atrasado, se bem que sempre estou ouvindo Stones mesmo, rsrsrsr...

    Olha, não sei o que aconteceu mas o seu logo ficou bem diferente no meu site, será que ele foi removido do site onde esta armazenada a imagem?
    Você pode checar? Acho que aconteceu o mesmo com a toca do Willian.

    Bjos e tenha um bom dia.

    Flávio.

    ResponderExcluir
  36. Cissa o/
    Noooosssa!! Mas tu só viaja mulher! Vira e mexe tá dando uns rolês ppor aí..que vontade de poder fazer o mesmo! Mostre muitas fotos depois para eu ver!!! As únicas fotos que posto são dos meus rolêzinhos básicos kkkkkkk. Mas um dia farei viajens internacionais o/.
    Ah sim não podemos abandonar nossos blogs jamais! Eles fazem parte de nossa razão de ser já!
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  37. hahahaha eeeita quanta coiisa booa !

    Abraços, boas viagens ;*

    http://papeldeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. PESSOAL,
    muito obrigada pelo carinho e atenção!

    JIM,
    te respondendo e a todos que ficaram curiosos, creio que a próxima enquete será sobre cinema. Quase certo este tema, já estou preparando o texto!

    Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  39. querida amiga,
    estes teus posts são deliciosos! saber por quem se torce, os sons que se escuta e as gafes cometidas (hihihi) é conhecer um pouco de todos e de cada um de nós. os teus posts são espelhos e reflexos, simultaneamente.
    beijinho!

    ResponderExcluir
  40. JORGE,
    querido amigo! Muito obrigada! A ideia é justamente esta. Bejinho!

    ResponderExcluir
  41. Você merece todas as palavras de elogios que recebe. Não são gratuitos, resultam do que nos oferece, com tanto talento e afeto.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  42. MARILENE,
    você sempre muito gentil, e tão gentil que diz que eu sou :)
    Beijos e te cuida!

    ResponderExcluir
  43. Nossa cecilia que legal!!

    você reuniu todos os gostos musicais de leitores, com os mais diferentes estilos e gêneros. Parabéns, pois estás sempre postando textos maravilhosos e abordando temas interessantes, tudo sempre com uma pitada de bom humor, é claro rsrs!!!

    Ah, e falando na minha citação, que adoro música brega, é que eu sou bem diferente culturalmente de vocês, tá, pricnipalmente de você que é rica, chique, empresária... rsrsrsrsrsrsr

    Brincadeira! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  44. FERNANDO,
    só acertou no empresária!
    Mas legal, acho legal a diversidade, ninguém tem que ter o gosto igual a todo mundo mesmo!
    Obrigada pela atenção e comentário :)

    ResponderExcluir